quarta-feira, 13 de abril de 2011

Sempre tive receio de ser do tipo que invade a privacidade das pessoas.
E uma parte delas gostam que entrem de cabeça nas suas vidas e outras que parecem andar com um escudo a todo momento. Eu com toda a minha sutileza prefiro não ser dessa forma com nem um e nem outro.
Aquelas que são digamos "mais permissivas", achavam bem estranho o meu comportamento, pois eu mal me abria e também mantinha um relacionamento bem distante.
Com as fechadas eu construí amizades extremas, pois é sempre surpreendente quando aquela pessoa se cansava do escudo  e deixava escapar algo. E eu boquiaberta pensava: Nossa esse ser enigmático também tem sentimentos. Hehe
Não sei o motivo de estar pensando nisso agora. Mas acho que é meu desejo de conhecer novas pessoas. Novas pessoas alegres que de cara já te falam em um dia a vida delas, mas principalmente aquelas que demoram uma vida pra dizerem pelo menos que curtem a mesma banda que eu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário