segunda-feira, 11 de abril de 2011

O que a vida nos traz e não deixa, não permite ficar... Ela não deveria dar nem a oportunidade de conhecer.
Pois é muito mais doloroso quando você experimenta. E quando vai embora, deixa de ser, deixa um buraco, um vazio, pois de uma certa forma se tornara um pedaço de você, um motivo pra ser feliz.
Todos esses dias a noite tenho acordado e sentido essa "coisa que incomoda" novamente, e perco o sono.


" Por que estás abatida, ó minha alma?
  Por que te perturbas dentro de mim?
  Esperas em Deus, pois ainda o louvarei,
  a Ele meu auxilio e Deus meu "

Uma amiga muito querida pediu para que eu lesse Salmos 42 : 5.
Obrigado Helen Naiara por estar sempre comigo, mostrando sempre o caminho certo a seguir, sempre dizendo as palavras certas. Você está sendo peça fundamental nesse momentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário