terça-feira, 26 de abril de 2011

Ontem um dia muito especial...
Eu e uma amiga querida, mais uma vez, eu e minha companheira fiel tivemos a oportunidade de estarmos juntas em momentos de tamanha emoção.
Sabe aquele dias em que você acaba fazendo besteira e percebe que se encontra tão longe de Deus e não tem o mínimo de sabedoria, apenas fala aquilo que tá no coração?
(O coração muitas vezes é enganoso e ele te faz achar que sente tantas coisas, mas tudo o que está acontecendo é momentâneo... Ai nessa hora eu me lembro da minha tão amada química: Um conjunto de reações em cadeias hormonais, explodindo, queimando, transbordando nas veias, adrenalina pura sendo liberada no sangue, definindo uma palavra: paixão.)

Estava me sentindo tão dura... Todas as noites eu inconscientemente só tenho me preparado pra boas respostas a dar para a grande dureza em que os fatos têm me submetido. 
E perdia o sono.
Mas sabe o que se chama isso? Consciência e não gostar de sofrer.
Na mesmo proporção em que eu sabia que aquilo era verdadeiro em mim eu sabia que se pedisse com fé iria embora, mesmo que demorasse um pouquinho mais.

Então recebi uma ligação e mais uma vez eu e ela, a amiga "anjo", fomos ver o Ministério Livres para ADORAR.
O grande palavra da noite foi: Qual a vontade de Deus para as nossas vidas?
E logo em seguida a musica que fez amolecer meu coração e depois de muito tempo tentando pelo menos entender a razão de não derramar uma lágrima sequer, chorei como criança.
Levantei do lugar de onde estava e caminhei até uma amigo querido do outro lado, amigo que um dia havia me apresentado o lugar no qual eu não poderia mais viver sem: a presença de DEUS... Com ele a adrenalina no sangue nunca passa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário