quinta-feira, 7 de abril de 2011

Li essa mensagem e lembrei muito de ti: a amiga que mais amo, a única que me faz perder o medo de ser quem eu realmente sou
 
TE AMO( não como se diz " quero um pão com pasta de amendoim " rsrsrs mas com toda verdade q nessa expressão pode haver)
 
e mesmo com tantas dúvidas assolando a minha mente, a certeza de que tenho as melhores pessoas do mundo ao meu lado e que uma delas é a melhor amiga q pode existir me conforta... 
 
espero q essa humilde mensagem possa te ajudar... é que muita das vezes não sei como te dar os melhores coselhos já que sou tão falha e não quero q alguém q eu amo tanto falhe tbm.
 
bj  





By . Aylla Stefanne Oliveira Amorim








How Aylla o que seria de mim se não fosse você.
Faz praticamente só 15 anos que eu te conheço, e te amo demais amiga. 


Obs. Seu príncipe encatado existe linda...

Nenhum comentário:

Postar um comentário