terça-feira, 19 de abril de 2011

É minha virtude continuar quando não sou capaz?
E é meu trabalho ser extraordinariamente preocupada com os outros?
Minha generosidade me desabilitou por
esse meu senso de tarefa a oferecer

Offer
                     

                                               É como chuva no dia do seu casamento
                                               É uma passagem de graça, quando você já pagou
           É o bom conselho que você não aceitou
E quem teria imaginado... isto acontece
Um engarrafamento de trânsito quando você já está atrasado
Um sinal de "proibido fumar" no seu intervalo para o cigarro
É como dez mil colheres quando tudo o que você precisa é de uma faca
É encontrar o homem dos meus sonhos
E então encontrar a linda esposa dele
E isso é irônico... você não acha?
Um pouco irônico demais... eu acho...

Ironic


"Que eu seja amada, mesmo quando me entorpeço
Que eu esteja numa boa, mesmo sendo oprimida
Que eu seja amada, mesmo quando estiver enfurecida
Que eu esteja numa boa, mesmo sendo pegajosa

Que eu esteja numa boa, mesmo se perder a sanidade
Que eu esteja numa boa, com ou sem você"

That i would be good






"Você vive, você aprende,
você ama, você aprende
Você chora, você aprende,
você perde, você aprende
Você sangra, você aprende,
você grita, você aprende"

You learn


O momento que eu deixei para trás
Foi o momento em que eu obtive mais do que poderia segurar
O momento em que eu pulei fora
Foi o momento em que pus os pés no chão

Que tal não ser mais masoquista?
Que tal recordar sua divindade?
Que tal seus olhos chorarem descaradamente?
Que tal não equacionar morte com o fim?

Thank U



"Mas você,
você não é permitido
Você é inacessível
Um infeliz deslize"

Univited

Estou dura mas feliz
Sou pobre mas gentil
Sou baixinha mas saudável, sim

Hand in my pocket

                                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário