sábado, 16 de abril de 2011

Logo pela manhã tive que ouvir. Mais uma vez tendo mil e um motivos pra ficar abalada psicologicamente.
Palavras secas, rudes, ignorantes, autoritárias, cobranças e mais cobrança... Não havia reconhecimento de nada, de nem um esforço sequer.
Eu estava cansada e abalada daquilo tudo, pois nem a pessoa de maior autoridade sobre mim, havia algum dia me tratado daquela forma. E eu apenas escutei calada e quando tive oportunidade respondia firme, mas nada que dissesse poderia convencer aquele que sempre se achava o dono da razão.

Mas foi eu que escolhi isso, eu que escolhi ouvir isso, eu que decidi ficar, então teria que ser forte.

Uma grande resposta pra tudo o que me aconteceu, foi fazer a minha parte. Fazer sem esperar reconhecimento.
E as palavras "dele", como um eco me faziam ter forças.
Tem pessoas que interpretariam isso como motivos pra chorar, eu admito, ficaria assim há algum tempo atrás.
Mas eu mudei, perdi o medo de ouvir uma reclamação ou uma cobrança. Eu vejo o lado bom disso tudo: eu estou progredindo. Precisamos passar por tudo isso, pra lá na frente sermos vencedores.


O fraco sempre procurará o mais fraco pra torturar. Foi essa frase que ouvi em algum lugar e fiquei pensativa.

Eu posso parecer tão frágil, tola, bobinha, aos olhos de tanta gente. Mas são apenas olhares Humanos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário