quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Decisão. Certa?

Nessa semana eu estive avaliando algumas coisas e tomei uma decisão.
Sempre gostei das minhas coisas corretas e és que bati o martelo, e tudo aconteceu com uma mensagem:


"Pois é estou saindo por um tempo, sendo realista acho que nunca pertenci a alí.
Não me sinto alí, sabe?
Gosto de independer de qualquer religiosidade, mas nunca a Cristo e as coisas lindas que aprendi e a pessoa mais equilibrada que me tornei.
Vi que já estava fazendo por obrigação e não por amor e via que podia sentir muito mais coisas dentro do meu quarto, em casa, louvando, orando e comparando com as idas aos domingos os sentimentos já não eram genuínos. Fazendo o contrário de tudo o que mais prezo em minha vida, que é viver com verdade em tudo o que faço e não pra estar bem aos olhos de muita gente.
Estou sentindo por essa decisão, mas tenho que escolher ser só uma pessoa e por enquanto a minha decisão é essa."

Nenhum comentário:

Postar um comentário