terça-feira, 10 de maio de 2011

Precisando que chegue ao fim.

Uma coisa muito legal ouvi da boca de um amigo essa semana.
" Como pode duas pessoas que já disseram coisas tão bonitas umas as outras, ficarem sem se falar?"

Como pode mesmo, apenas eu ainda está sofrendo por isso? Isso não é nada legal.
E eu acordo todos os dias com o mesmo pensamento. Ver e não ver, sentir vontade e não falar, achar graça e não poder sorrir do que diz...

NÃO SOU MAIS CRIANÇA, DROGA!











Era minha vida em jogo... Era uma escolha sem volta... Era seguir e não olhar pra trás...

No dia 29.03.2011 eu decidir ficar. Mas não foi só a pressão, e nem o pensar no futuro... A maior força foram aquelas palavras.

É TÃO FÁCIL SEGUIR? SERÁ QUE ALGUÉM SABE O QUE ISSO SIGNIFICA?

Será se alguém lá fora tem pulso pra aguentar?






Eu te conheço e você é um desconhecido pra mim...


E tudo virou um palco, onde a minha interpretação já não se faz com tanta perfeição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário