segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Amor e ódio Ódio e amor Amor e ódio Ódio e amor

Minhas unhas em carne viva...
Ruendo com mais frequência quero que doa mesmo!
"Ele" me inrritta, me provoca, me deixa louca, me mata de vergonha e ódio. Mas é ele, que tem tomado meus pensamentos, se tornado o dono de meus dias, me roubando de mim.
Faltam unhas para roer...
Quando ele chega de manhã e finge que não estou alí e desdenha minutos mais tarde quando tem oportunidade.
Por que não diz logo o que quer moleque?
Meu cérebro atraves de estímulos transforma minhas feições em ódio, mas meu coração acelerado acusa e me diz que é amor...
Eu amo odiar você, assim como odéio te amar.
Você não pode ser tão bom assim, e você não é mesmo, eu vou provar pra mim.

E talvez até deixe minhas unhas crescerem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário