sábado, 9 de outubro de 2010

Entorpecida ...

Eu não preciso e não quero fingir que estou bem.
Acho que estou sonhando acordada, ou virei um zumbi.
Em uma parada de ônibus a noite sentir o vento, o frio e o vazio. Sensação de não viver...
Poderia me jogar em meio aos carros, e até mesmo ser surpreendida por um mal - encarado, sim estaria inerte, sem adição, sem cheiro, presa em pensamentos tão distantes.
Dentro de mim um misto de imagens aceleradas: musicas, lembranças, saudades, amigos, amores, dor e perda.
... Estou só...
...Qual o objetivo de viver agora?...
...Quando essa ansiedade acabará?...
Preciso acordar pra vida.


Um comentário:

  1. Que lindo Vivi...tb fui buscar na memória aqui meus amigos da escola...eles ainda estão lá..os telefonemas se tornaram raros tb...mas ainda somos amigos..bjuuu

    ResponderExcluir