segunda-feira, 7 de março de 2011

Monitores

Por trás de dois monitores duas faces.
As duas revelam ansiedade: uma pela resposta que receberá pela pergunta feita, e outra por querer saber como a anterior se sentirá ao recebe-la.
Por trás de dois monitores, pessoas inibidas, duas vidas que revelam segredos e sentimentos, mas que não conseguiriam demonstra-los cara a cara.
Por trás de dois monitores uma vontade louca de entrar por dentro dele e instantâneamente estar ao lado daquela pessoa que se encontra a quilômetros de distância.
Por trás de monitores, olhares de esperança, de alegria, dor e tristeza. Olhares maldosos, gananciosos, curiosos, sensíveis...
Por monitores palavras são jogadas e muitas vezes não sentidas. São reveladas verdades ou mentiras... São descobertos dados, e são descritos dados curiosos de uma vida, e esta, tem se escondido atrás dessa tela de diversificados tamanhos e polegadas.
 Mas creio que as pessoas seriam muito mais felizes se soubesses enfrentar umas as outras sem precisar de uma tela de LCD, de um mundo incerto e fantasioso, de palavras jogadas e vulgarizadas, de sentimentos calados e de olhares indecifráveis. Em suma as pessoas deixariam de viver uma mentira.
Eu queria muitas vezes não receber depoimentos bonitos, mas sim ouvi-los da boca do emissor...
Eu queria não receber um  beijo ou um abraço escrito, mas sentir o ato do beijo e o calor humano...
Eu não queria olhar só aquela imagem linda eu queria poder está vivendo aquele lugar...
Eu queria não ler um 'eu te amo' superficial e sim olhar nos olhos e sentir a firmeza ao entoar essa palavra de extremo significado...
E eu queria estar lendo esse texto nesse exato momento pra todas aquelas pessoas que se prendem atrás de monitores e esquecem de viver.
Mas enquanto a vida não me permite isso eu escrevo aqui.
 Paradoxo não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário