Fecho os olhos agora e volto a anos atrás é o terminal verde e sentada no banquinho com uma amigo muito muito importante pra mim, cantávamos uma musica, the cramberries - Linger. Ele cantou de um jeito tão engraçado e diferente que me fez sorrir acho que por uma meia hora.
E hoje estou aqui sentindo a falta dele, não que eu tenha perdido o contato com ele, mas quando eu digo "falta dele", quero dizer que sinto falta da pessoa que ele era naquela época, da inocência que tínhamos, e se aquele terminal falasse contaria cada momento maluco que vivi com a companhia melhor poderia ter tido.
E hoje simplesmente posso ver a mudança e a grande pessoa que tem se tornado, acompanhado também de perto sonhos e grandes realizações dele, que as vezes chego até a achar que não sirvo mais pra ser sua amiga.
Parece bobagem né? Mas só eu sei o que estou sentindo nesse exato momento. Posso fechar meus olhos e ir de encontro aquele garoto e derramar lágrimas pedindo que o daquela época volte. Mas as coisas mudam e eu tenho que aceitar, só não posso negar que sinto falta daquilo que tínhamos e que talvez nem lembre mais... Senti a falta de todos os momentos que passamos hoje e não posso fazer nada, então eu apenas fecho os meus olhos e volto ao passado, me permitindo vive-los outra vez.
Nenhum comentário:
Postar um comentário