Só no stand by, a uma unica coisa que vem na minha cabeça é a palavra: Engenharia...
Pode ser confuso, pois muitas pessoas dariam tudo pra ter a oportunidade que estou tendo. Mas não posso deixar de negar que não estou feliz com essa situação.
Gosto de liberdade. E nunca pensei que pra fazer uma universidade eu teria que ficar extremamente dependente de uma empresa e de uma pessoa que aterroriza a todo momento.
E gostaria de entender a razão pela qual todos os meus planos eu tive que abandonar agora. Na verdade eu até sei... E um dos motivos é: não estou sozinha no mundo e seria egoísmo tomar decisões pensando só em mim.
Apesar de ter apenas 20 anos de idade, tenho medo de não poder realizar a tempo meu grande sonho e dei muito "murro em ponta de faca", pra simplesmente acontecer tudo ao contrário do que planejei.
Aquele dia que eu tanto desejei chegar, chegou, e o sonho poderia estar começando exatamente nesse momento. Mas não posso vive-lo, não agora !
Então não faço mais planos algum, não mesmo. Mas tentar, eu continuarei tentando.
Espero dormir essa noite, mas o engraçado que é exatamente de noite, quando está sonhando ou em 'Stand by' que o cérebro faz questão de lembrar de tudo aquilo que afronta o meu coração e a dor vem... e chega a ser quase que sufocante.
Amanhã começa mais uma semana e minha barriga dói só de pensar no que vem, mas acredito que estou criando um mecanismo de defesa e o mais importante, tenho Deus e isso me fortalece.
Nenhum comentário:
Postar um comentário